Teatrinho no Pátio

MINIONS

Na adaptação das telinhas para o teatro, veremos os Minions (Stuart, Kevin e Bob) em ritmo de carnaval, com músicas e marchinhas conhecidas do grande público, todo o espetáculo é também coreografado em cima desse ritmo. Os Minions são amigos, se encantam e se divertem com qualquer coisa e nos deixam uma mensagem importante que é: levar a vida de forma suave e fazer nosso caminho na terra muito mais divertido.

O espetáculo com coreografias e músicas animadas, com momentos de amor e amizade, agrada de forma abrangente adultos e crianças.

 

MOANA EM AVENTURAS NO MAR

Moana se prepara para ser coroada a líder da aldeia de Motonui, tendo demonstrado grande bravura em conquistar os mares para seu povo. No entanto não se sente preparada para liderar. A deusa Te Fiti então realiza uma magia e a divide em dois, seu lado feminino, forte e decidido e o lado masculino, medroso e inseguro. Moana embarcará em nova aventura pelos sete mares em busca da coragem que irá reunificar sua personalidade e a ajudar a ser uma boa líder. E ninguém melhor do que Maui e Hei Hei para ajudá-los a encontrar a coragem e a solução para enfrentar os terríveis Kakamora que ameaçam invadir a ilha e resolver seu dilema.

 

O GATO DE BOTAS

Há muito tempo, um velho moleiro, que tinha trabalhado a vida inteira, chamou seus três filhos e distribuiu entre eles tudo o que possuía. Entregou o moinho ao mais velho, deu o burro para o segundo e para o terceiro, que era o caçula, sobrou só o gato. O gato, muito esperto, decide fazer de seu amo um homem rico e nobre e para isso, pede ao rapaz um par de botas e um saco. Com esses presentes, o gato de botas se aventura pela floresta. Nessa jornada o conhece um Rei que fica admirado com suas habilidades. Afim de transformar seu dono em um Marquês, o gato terá de enfrentar um poderoso bruxo, dono de um castelo onde guarda uma fortuna. A história trata da esperteza, astúcia e lealdade do gato.

 

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA

Peter Parker é um rapaz nerd acostumado a ser um perdedor. Ele é apaixonado por Mary Jane, que namora um dos caras mais populares da escola. Um dia, em uma feira de ciências, seu destino muda completamente quando é picado por uma aranha mutante (Olha a Ju aí gente!) que lhe confere superpoderes. Mas como com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, ele se vê obrigado a enfrentar um dos seus melhores amigos, que enlouquece obcecado por Mary Jane quando ela resolve ficar com Peter na pele de um perigoso vilão, o duende verde.

 

DOUTORA BRINQUEDO

Os assistentes da doutora na clínica especial são alguns adoráveis bichinhos de pelúcia: Felpudo, um orgulhoso dragão; Lambie, sua meiga melhor amiga; Hallie, uma alegre e carinhosa enfermeira hipopótamo; Barulhento, um apavorado e Dra. Brinquedo, é uma garotinha de seis anos que tem a habilidade de falar com bichinhos de pelúcia e outros bonecos de quem cuida em sua clínica de brinquedos. O Espetáculo abordará um tema que se deve aprender desde cedo: com a saúde não se brinca. E sabe como tudo isso ocorre? Quando a pequena doutora coloca o estetoscópio, algo mágico se desencadeia: seus bonecos e bichinhos ganham vida! Muito doce e comunicativa, a pequena médica pode conversar com todos, até com os brinquedos dos seus amigos e de outras crianças da vizinhança. escandaloso peixinho; e Gelinho, um boneco de neve que passa boa parte do tempo se consultando. Costuras soltas, pilhas fracas ou buracos em algum brinquedo inflável, a doutora e seus amigos estão prontos para oferecer uma mão enquanto compartilham com os jovens telespectadores a importância de cuidar da própria saúde e da dos outros.