REGULAMENTO DA OFICINAS INFANTIS – MÊS DAS CRIANÇAS

 

1. DO EVENTO

1.1. Este regulamento é exclusivo para a OFICINA INFANTIS – MÊS DAS CRIANÇAS 2018, promovido pelo Fundo de Promoções Coletivas do Pátio Alcântara, inscrito no CNPJ sob o nº 17.320.377/0001-20, localizado na Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara, na cidade de São Gonçalo/RJ, em parceria com os parceiros, Associação Capoeira Angonal, Curso Destec , Espaço Animus, Mr Fit e Tropical Balões, ora IDEALIZADORES do referido evento.

1.2. A OFICINA INFANTIS – MÊS DAS CRIANÇAS possui o objetivo de inserir e incentivar a participação de crianças em atividades envolventes em artes, esporte, dança e culinária e recreação.

1.3. As oficinas oferecidas gratuitamente são: desenho, escultura com balões, brigadeiro fit, movimento dança e capoeira.

2. DO PERÍODO

2.1. A programação de oficinas acontecerá de segunda a sexta-feira, no período de 01 a 31 de outubro de 2018, seguindo o cronograma: Segunda-feira: Desenho – Curso Destec, Terça-feira: escultura de bichos com balão – Tropical Balões, Quarta-feira: Brigadeiro Fit – Mr Fit, Quinta-feira: dança – Espaço Animus, Sexta-feira: capoeira – Associação Capoeira Angonal, na Loja 202 no 1º piso do Pátio Alcântara, situada na Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara, São Gonçalo/RJ.

3. DA ORGANIZAÇÃO

3.1. PERFIL DOS PARTICIPANTES

3.1.1. Poderão participar da OFICINA INFANTIS – MÊS DAS CRIANÇAS, meninos e meninas sem distinção de gênero com faixa etária de 06 a 12 anos de acordo com a classificação de cada a aula.

3.2. DA PROGRAMAÇÃO

3.2.1. As Oficinas respeitarão temas, datas e horários conforme cronograma a seguir:

 

3.2.2. Excepcionalmente na sexta-feira 12/10, a programação será “Oficina de Brigadeiros tradicionais”, confira o regulamento desta no site.

3.3. DA INSCRIÇÃO

3.3.1. Para participar da Oficina, os interessados deverão se inscrever no período de 01/10/2018 à 21/10/2018, das 11h às 19h, na Sala VIP Sopt Clube de Vantagens, localizada no 1º piso do Shopping Pátio Alcântara.

3.3.2. As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento do formulário disponível no local indicado no item 3.3.1, onde o mesmo deverá informar obrigatoriamente os dados pessoais do responsável do menor de idade como nome completo, número de identidade e CPF, telefone, bairro de residência e e-mail para contato,

3.3.2.1. Os dados exigidos na inscrição de participação são necessários para identificação da criança e autorização dos se responsável legal, sendo de inteira responsabilidade do mesmo a veracidade e exatidão das informações prestadas.

3.3.2.2. A inscrição é gratuita.

3.3.3. As inscrições serão limitadas a 16 (dezesseis) alunos por turma. Alcançado este limite, será necessário verificar disponibilidade em outra turma.

3.3.4. Somente serão aceitas inscrições em que os responsáveis legais do menor aceitem expressamente os termos do presente regulamento, não sendo aceitas, portanto, inscrições feitas em nome de outrem.

3.4. DA PARTICIPAÇÃO

3.4.1. Todos os participantes poderão assistir à Oficina apenas na data e horário escolhidos no ato da inscrição.

3.4.2. A duração de cada aula será de acordo com a descrição a programação, podendo ter aulas com duração de uma hora e outras com duração de duas horas por turma sem intervalo.

3.4.3. Nos casos de troca de dia/hora da Oficina, desistência ou falta, os procedimentos serão:

3.4.3.1. Troca de dia/hora: o participante deverá se dirigir presencialmente ao local da inscrição, Sala VIP Spot Clube de Vantagens – (1º piso), com até 24h de antecedência do horário da Oficina escolhida para verificar nova disponibilidade ou não, sendo possível a troca de dia/hora somente em caso de existência de vaga na aula desejada pelo participante, observado o limite indicado no item 3.3.3;

3.4.3.2. Falta: caso o participante não compareça no dia da Oficina, a inscrição será automaticamente cancelada e não terá direito à recolocação em outra turma.

3.4.4. Todas as Oficinas serão ministradas por 1(um) professor relativo a categoria das aulas: Oficina de Desenho realizada pela Destec, Oficina de Escultura de Bichos em Balões realizada pela Tropical Balões, Oficina de Brigadeiro fit realizada pela Mr Fit, Oficina de Dança realizada pelo Espaço Animus e Oficina de Capoeira realizada pela associação Capoeira Angonal.

3.4.5. Só poderão acessar o espaço das Oficinas as crianças que estiverem com o nome na lista. É obrigatória a presença dos pais e/ou responsáveis no local do evento até o término das Atividades. Os monitores não estão autorizados a se responsabilizar pela guarda das crianças.

3.4.5.1 Os monitores não guardarão objetos pessoais ou qualquer outro volume, cabendo aos pais e/ou responsáveis a guarda dos bens dos participantes do evento.

3.4.5.2 Os monitores não acompanharão as crianças ao sanitário ou qualquer outra dependência do Shopping Pátio Alcântara, sendo certo que as crianças participantes somente poderão deixar a área do evento acompanhadas de seus pais e/ou responsáveis que tenham feito o cadastro indicado no item 1.4 acima.

3.4.5.3 Não será permitido o acesso dos participantes com nenhum tipo de alimento ou bebida, inclusive sorvete/milkshake.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1. Os participantes, desde já, cedem gratuitamente o uso de sua imagem para divulgação da Oficina de Artesanato no site e redes sociais oficiais do Shopping Pátio Alcântara, bem como em veículos de comunicação através da assessoria de imprensa que presta serviço para o Shopping Pátio Alcântara.

4.2. Quaisquer dúvidas, divergências ou omissões decorrentes desse regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo Fundo de Promoções Coletivas do Pátio Alcântara e poderão ser encaminhadas através do site www.patioalcantara.com.br ou por escrito na administração do shopping, localizada em seu 4º piso.

4.3. O regulamento completo da Oficina Infantis estará disponível no site www.patioalcantara.com.br, sendo que a participação nas Oficinas implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.

4.4. A programação da I Oficina Infantis no Mês das Crianças do Pátio Alcântara, assim como seu Regulamento, poderão ser alterados, suspensos e/ou cancelados, pela Administração do Pátio Alcântara, por motivos de força maior e/ou caso fortuito que venham a comprometer o regular andamento da programação, mediante prévio aviso publicado no interior do Pátio Alcântara e no site www.patioalcantara.com.br.

 

São Gonçalo, 01 de outubro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *